Muitas marcas não se arriscam a inovar e fugir das tradições de marketing empregadas há séculos. Com forte empreendimento entre outdoors, comerciais e vários eventos é como se pensava que uma linha de roupas obteria lucros e muito sucesso, embora não falhasse o lucro máximo estava longe de se equiparar ao conseguido pela nossa canadense predileta e sua equipe de marketing da Abbey Dawn.
De certo não é a primeira vez que a Avril Lavigne quebra os padrões da moda, porém desta vez certamente ela deve ter gerado uma onda de novos modos de comercializar algo. Como sabemos a cantora fez recentemente uma parceria com a incrível Just Fabulous a fim de divulgar a sua marca e a nova coleção primavera-verão com direito a vídeos exclusivos e até uma performance acústica ao vivo no Viper Room.
Para o pessoal do site Fast Company tal método deu mais do que certo gerando lucros incomparáveis quando se analisa os gastos dos métodos tradicionais, anteriormente considerados infalíveis. Confira um trecho desta imensa matéria:
A campanha integrada incluiu uma mistura de vídeos exclusivos com bastidores, uma performance acústica ao vivo no Viper Room que foi também foi transmitida pela internet para mais de 100.000 pessoas, e um alcance massivo de Avril aos 5 milhões de membros do JustFabulous – tudo isso resultou em um enorme engajamento e um recorde no dia de lançamento com 10.000 sapatos e bolsas vendidos.
fonte: http://www.avrilmidia.com
No comments:
Post a Comment